rightVocê deve pintar?
Existem muitos fatores envolvidos na promoção e venda de sua casa. Muitos deles você não pode controlar. O atrativo de sua casa tem um papel importante no processo de venda e é uma das coisas que você pode controlar.   Você nunca terá outra oportunidade de causar uma boa impressão de como sua casa é atraente vista da rua. Se o exterior de sua casa precisa de uma nova pintura, os compradores em potencial podem nem sair de seus carros para visitar a casa. Dando uma nova pintura em sua casa, tanto no exterior como no interior, é normalmente a única coisa que você pode fazer que traz um rápido retorno. Você terá mais compradores olhando e eles gostarão mais do que vêem, significando uma melhor chance de uma oferta rápida a um preço mais alto.  

Tente se restringir a cores claras e neutras. Elas parecem ter maior receptividade entre os compradores. Uma camada de tinta beige claro em paredes internas irá renovar sua casa e fazê-la mais comercializável. 

Desse modo, uma nova pintura é normalmente a melhoria mais lucrativa que você pode fazer quando tiver sua casa pronta para venda. Então, salvo se a pintura estiver em condições de nova, você provavelmente deve pintar.