Preparando sua Casa para Venda

Uma das primeiras coisas que eu farei antes de colocar sua casa à venda será prepará-la para a venda. Quero mostrar sua casa em grande estilo para maximizar sua possibilidade de lucro. Vou percorrer sua casa com os olhos de um comprador - o que dá resultado, o que não dá resultado.

Atrativos do Imóvel
Sua casa tem atrativos? Podemos transmitir um pouco mais de energia para atrair os compradores? Será que um ligeiro retoque na pintura acrescentará alguns dólares à venda? E sobre o jardim? A grama está em ordem e bem aparada? Árvores e arbustos devidamente podados? As flores estão desabrochando? Se não for assim, talvez seja a hora de uma reforma no jardim. A colocação de plantas coloridas na parte frontal do jardim fará uma grande diferença. Lembre-se, criar atrativos irá acrescentar dólares ao preço de venda final de sua casa.

Atrativos do Imóvel >

Bem-vindo ao Lar
Quando estiver entrando em sua casa, eu perguntarei para mim mesmo: "Essa casa vai dizer, 'Bem-vindo ao lar" para um comprador"? Olhando através dos olhos de um comprador, vou recomendar algumas alterações que irão melhorar em muito a aparência da casa.

Eu o ajudarei  a eliminar qualquer coisa que dê uma aparência desleixada. Prateleiras devem estar livres e limpas. Objetos, lembranças, fotos de família, enfeites na geladeira - não mais. Precisamos despersonalizar a casa, de modo que os compradores possam imaginá-la como sendo a casa deles.

Armários e aparadores devem parecer grandes e espaçosos. É hora de fazer uma doação para uma obra de caridade local ou armazenar seus pertences na casa de um amigo ou parente.

Analisando seu imóvel cômodo por cômodo, farei algumas recomendações que possam causar impacto no momento da venda. Eu vou indicar que peças da mobília devem ser removidas, salas que precisam de uma nova pintura, tapetes que precisam ser trocados, objetos que precisam ser polidos, janelas que precisam de limpeza e quaisquer outras melhorias que possam ser feitas rapidamente para promover a venda do imóvel.

Relação de Boas Vindas >

Preparando o Cenário
Antes que o primeiro comprador atravesse a sua porta, eu mostrarei como preparar o cenário. Nós queremos penetrar nos sentidos do comprador. A iluminação é um ponto crítico. Vamos retirar cortinas, abrir persianas, trocar lâmpadas e acrescentar mais iluminação onde for necessário para dar as boas vindas ao comprador. Vamos enriquecer o ambiente com música suave ao fundo e garantir que uma atmosfera agradável emane de cada cômodo.

Looking to Sell?

Are you looking to sell your house? Let us help you. Just fill out as much of the information below that you want and we'll get right back to you, with no obligation to you. We guarantee your privacy.

Your Information
Some Details